Pesquisa Google

GRANDES POSTAGENS

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Só os melhores

Neil Baron do Reno Gazette-Journal noticiou: Sammy Hagar sabe quem é um grande guitarrista quando ouve um. Depois de tanto tempo de carreira, o roqueiro já dividiu o palco com guitarristas como Ronnie Montrose, Ted Nugent e Eddie Van Halen.
Então você deve imaginar que Hagar sabe do que está falando quando fala sobre o guitarrista Joe Satriani, um dos seus colaboradores no CHICKENFOOT, sua nova banda. Enquanto Hagar e sua banda original, o THE WABOS, irão tocar na sexta e no sábado no Harrah's Lake Tahoe, ele está indo para um novo grupo - neste caso, com um guitarrista que ele admira há muito tempo.
"Eu fiz este tipo de declaração um milhão de vezes - algumas pessoas não gostam disso, outras gostam - mas Joe é o melhor guitarrista com quem eu já tive o prazer de tocar junto", disse Hagar durante uma recente entrevista ao telefone. "É uma notícia forte, eu sei disso. Você tem que dar ao Eddie (Van Halen) muito carinho e respeito por suas inovações e pelo que ele fez como um estilista das guitarras", adicionou Hagar. "Ele quebrou muitas bases, mas Joe é um mestre. Ele pode tocar tudo - folk, blues, jazz, hard rock, soft rock, fusion, você escolhe. Como um técnico das guitarras, Joe é o melhor cara que eu já tive o prazer de estar em uma mesma sala independente do instrumento. E ele tem sentimentos profundos enquanto sola, ele põe mais sentimento em um solo do que qualquer outro guitarrista com quem já trabalhei".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares