Pesquisa Google

GRANDES POSTAGENS

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Viva quem tem.

Um dos concorrentes ao título mundial de Fórmula 1 nesta temporada, Sebastian Vettel vai aumentar sua coleção de discos dos Beatles. O piloto da Red Bull vai pagar 4 mil dólares (quase R$ 7 mil) em uma cópia original e assinada do vinil “With the Beatles”.
Segundo disco da carreira do quarteto inglês, o álbum foi lançado em uma sexta-feira, dia 22 de novembro de 1963, mesmo dia em que o presidente John F. Kennedy foi assassinado em Dallas, Texas (EUA).
O disco era de Ann Bradshaw, de 60 anos, uma conhecida assessora de imprensa da Fórmula 1, que conheceu Vettel quando ele trabalhou com a BMW Sauber em 2006.
Quando ficou sabendo que Bradshaw colocou o disco a venda para financiar uma reforma no banheiro de sua casa, o piloto de 22 anos logo pediu para que ela lhe reservasse o álbum.
“Recebi um texto e um email dele me pedindo para ‘comprar o álbum, por favor’. Eu entregarei o disco para ele na última corrida do ano, em Abu Dhabi”, disse Bradshaw ao jornal inglês Peterborough Evening Telegraph.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares